Globo terá duas temporadas de Tamanho Família, de Márcio Garcia, neste ano; veja as datas

Publicado em 10/04/2018

Estreando sua próxima temporada no domingo (15), o programa Tamanho Família, apresentado por Márcio Garcia na Globo, terá bem mais episódios e terá duas temporadas neste ano.

Segundo consta no site comercial da Globo, Tamanho Família será exibida entre o próximo domingo, dia 15 de abril e sairá do ar em 17 de junho, pouco depois do início da Copa do Mundo na Rússia, em junho.

Veja mais: Globo começa a gravar nova temporada de Tamanho Família, de Márcio Garcia; veja vídeo

Uma nova fase do programa irá ao ar a partir do fim de setembro, mais exatamente no dia 30 daquele mês, indo ao ar até 18 de novembro.

Entre os artistas confirmados na fase que estreia domingo, estão Otaviano Costa, Taís Araújo, Maiara & Maraísa, Marcelo Adnet, padre Fábio de Melo, Tiago Abravanel, neto do Silvio Santos que atualmente participa também do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.

Em fala para o site da Globo, Márcio elogiou bastante o programa e disse que gosta muito do formato, sempre tendo um friozinho na barriga quando vai gravar uma nova edição.

“É sempre um friozinho na barriga. Sou suspeito pra dizer, mas o programa é incrível, tem uma fórmula despretensiosa e leve, onde a família está sempre em primeiro plano, não é o convidado ou eu. Eles estão ali diante da família e não diante de colegas de trabalho”, diz ele.

Veja também

Público na internet nota fato estranho sobre entrada de Caio Blat em novela de Aguinaldo Silva

“Todos ali ficam despidos desse paradigma da celebridade e se torna um parente como outro qualquer. É o momento em que a família conversa, se diverte”, concluiu Márcio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade