Globo exibe filme da série Mister Brau na Sessão da Tarde desta terça-feira

Publicado em 16/04/2018

A Globo escalou para esta terça-feira (17) a exibição do filme que resumiu as três primeiras temporadas da série Mister Brau, que estreia sua nova temporada na próxima semana na noite de terça.

A exibição ocorrerá a partir das 15h15, logo após o Vídeo Show. A emissora já faz uma divulgação toda especial nos seus intervalos, com chamadas ao longo da programação.

Veja mais: Fábio Porchat se emociona durante gravação de entrevista com Jô Soares na Record

Além de focar em como os Brau e Michelle, os protagonistas da história, se conheceram e viveram, o filme também deverá dar espaço grande para os coadjuvantes, que terão um espacinho nele.

Mister Brau estreia sua quarta temporada no próximo dia 24, sempre nas noites de terça, logo após a novela O Outro Lado do Paraíso. Nessa temporada, o programa focará no crescimento musical de Michelle.

Veja também :“Dança pra mim não é aquilo”, dispara Mariana Xavier sobre o Dança dos Famosos

O seriado é bastante elogiado por público e crítica por conta de seu humor e sua importância para esclarecimento dos espectadores sobre preconceito em todas as esferas, principalmente o racial.

Nas suas três primeiras temporadas, Mister Brau obteve boa audiência, sempre acima da casa dos 23 pontos de audiência na Grande São Paulo.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade