Globo disponibiliza primeiro capítulo de Onde Nascem os Fortes, sua nova supersérie, no Globo Play

Publicado em 17/04/2018

Nesta segunda-feira (16), a Globo disponibilizou em sua plataforma on demand, a Globo Play, o primeiro capítulo de sua nova supersérie, Onde Nascem os Fortes, que só estreia na próxima semana, dia 23 de abril, uma segunda-feira.

O capítulo está disponibilizado apenas para assinantes da plataforma. Alguns que já viram o capítulo, comentaram nas redes sociais que a nova produção realmente cumpre o que promete, sendo intensa e diferenciada.

Veja mais: Globo exibe filme da série Mister Brau na Sessão da Tarde desta terça-feira

Onde Nascem os Fortes conta a hitória dos irmãos gêmeos Maria (Alice Wegmann) e Nonato (Marco Pigossi). Eles fazem juntos uma viagem à cidade de Sertão, terra natal da mãe deles, a engenheira química Cássia (Patricia Pillar), em busca de novas trilhas de bicicleta. A aventura mudará a vida deles para sempre.

Maria se apaixona pelo jovem empresário e paleontólogo Hermano (Gabriel Leone), filho de Rosinete (Debora Bloch) e Pedro Gouveia (Alexandre Nero) – conhecido como O Rei de Sertão -, dono da maior fábrica de bentonita da região; e Nonato desaparece sem deixar rastros após flertar justamente com a funcionária e amante de Pedro, a sedutora Joana (Maeve Jinkings).

O suposto envolvimento de Pedro no sumiço de Nonato é o estopim de uma batalha, que interrompe de forma abrupta romances, altera o destino de uns e obriga outros a desenterrarem segredos de família guardados há anos.

Em busca de respostas, Maria se vê obrigada a se afastar de Hermano para travar uma luta sem trégua contra Pedro. Ele, por sua vez, homem poderoso e influente, tenta proteger sua reputação com todas as forças.

Veja também 

Fábio Assunção define personalidade de Ramiro de Onde Nascem os Fortes

Onde Nascem os Fortes estreará quase finalizada

O embate entre Maria e Pedro se intensifica com o retorno de Cássia a Sertão, muitos anos após deixar a cidade. Fragilizada com as incertezas do destino dos filhos e sem saber que Pedro pode ser o algoz de sua família, ela recebe apoio do juiz de Direito Ramiro (Fabio Assunção), inimigo do empresário. Mas há interesses escusos por trás desse suposto altruísmo.

De George Moura e Sergio Goldenberg, Onde Nascem os Fortes tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade