Globo adquire direitos de trilogia de livros eróticos para adaptar em breve; conheça as obras

Publicado em 05/04/2018

A Globo já fez várias adaptações literárias em sua história na teledramaturgia. Só para citar algumas mais famosas, podemos citar Tieta, Porto dos Milagres, Gabriela, entre outras histórias.

Sempre atenta, não raramente a emissora faz compras de livros ou trilogias para adaptar e para alguns horários. Foi o que aconteceu recentemente com uma trilogia de livros eróticos.

Veja mais: Após 50 anos de carreira, jornalista Tônico Ferreira deixa a Globo e se aposenta

Segundo o jornal O Globo, a emissora carioca, através da Villas-Boas & Moss, uma agência que presta consultoria literária, a triologia Redenção, escrita pela autora Nana Pauvolih nesta década.

Em 2012, Nana resolveu publicar na internet contos que escrevia, após ser incentivada por uma amiga. Até então, ela era uma reles professora de história na rede pública de ensino fluminense.

Os contos fizeram sucesso na internet e os livros foram publicados pela editora Rocco, obtendo uma excelente vendagem e conquistando uma grande legião de fãs pelo Brasil afora.

Os livros da trilogia são Redenção de um Cafajeste, Redenção e Submissão e Redenção Pelo Amor. Cada um conta uma história diferente, mas que no fundo, estão interligadas com o mais íntimo do ser humano: o sexo.

Veja também 

Globo começa a reapresentar The Flash em suas madrugadas apenas para São Paulo

Globo confirma que Caio Blat deixará elenco de Deus Salve o Rei

A Globo ainda não tem previsão para a adaptação da obra, nem como ela vai ser usada, como seriado ou como uma possível novela para o horário das 23h.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade