Geovanna Tominaga fala sobre episódio com Susana Vieira: “Virou uma espécie de bullying”

Publicado em 11/04/2018

Geovanna Tominaga ficou marcada pelo episódio envolvendo a atriz Susana Vieira, 2009. Na ocasião, ela era repórter do Vídeo Show, da Globo, e foi surpreendida por uma atitude da veterana, que lhe tomou o microfone e passou a conduzir a reportagem ao vivo. “Eu não tenho paciência para quem está começando”, disparou Vieira. Educada, Tominaga levou a situação muito bem no vídeo, sem demonstrar constrangimento.

Veja também: Globo confirma vazamento de e-mail interno de chefão da Globo

Atualmente, a apresentadora e empresária está na terceira temporada do Dancing Brasil, na Record. E falou sobre o tema ao site Notícias da TV: “Quando ela disse aquilo, foi uma frase meio infeliz”. Geovanna, na época, ao contrário do que disse Susana, já tinha uma carreira firme na televisão.

Veja também: Raquel Sheherazade fala sobre suposto áudio de Chico Pinheiro criticando Lula e compara com caso William Waack

“Virou uma espécie de bullying, em muitas empresas isso não seria aceito. Fico chateada de ver que as pessoas adotaram essa frase para a vida delas. Nós falamos em respeito, igualdade, direitos humanos… Se é para reproduzir, que seja percebendo que não é uma coisa legal”, explicou à publicação.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade