Geovanna Tominaga, Bárbara Borges e Raissa Santana disputam a final do Dancing Brasil

Publicado em 10/04/2018

Uma final só de mulheres! A apresentadora Geovanna Tominaga, a atriz Bárbara Borges e a modelo Raissa Santana são as finalistas da terceira temporada do Dancing Brasil. As três disputam o troféu do programa e o prêmio de R$ 500 mil – o bailarino da estrela vencedora ganhará um carro 0 km.

A decisão estará na mão do telespectador, que escolherá quem será o vencedor do reality show musical. Para ganhar o voto do público de casa, cada uma delas terá de se superar e mostrar tudo o que aprendeu ao longo desta fantástica temporada. Os jurados, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, não darão notas desta vez, mas avaliarão as performances, ajudando quem está de casa a manifestar o seu veredito.

Leia também: Dudu Azevedo será o protagonista de Jesus

Na grande decisão, Geovanna, Bárbara e Raissa terão de apresentar três coreografias. Na primeira rodada, mostram um ritmo escolhido por elas mesmas. Na segunda fase, algo inédito no Dancing Brasil: as três estrelas vão fazer uma dança solo, sem os seus respectivos bailarinos. Como será que elas vão se sair sem o apoio do profissional? E, por fim, na apresentação que marcará o fim de suas jornadas no reality show musical, elas precisão inserir todos os estilos musicais em uma única coreografia. No final, a apresentadora Xuxa Meneghel anunciará, ao vivo, a grande vencedora da terceira temporada do Dancing Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade