Fernanda Souza é cotada para apresentar novo programa de sábado na Globo com Luan Santana

Publicado em 24/04/2018

Assinando contrato para apresentar um novo programa a partir do segundo semestre na Globo, o cantor Luan Santana deve teve ter uma boa parceria para apresentar na atração no canal.

Segundo a revista Caras, a apresentadora e atriz Fernanda Souza está cotada para co-apresentar tal atração. Atualmente, Fernanda tem tido sucesso com o seu programa no Multishow.

Veja mais: Gugu se zoa na estreia do Power Couple e diz: “De banheira, vocês sabem que eu entendo”

Apresentando o Vai Fernandinha no canal de variedades da Globosat, Fernanda Souza conseguiu bons elogios e espaço com os artistas, além de repercussão nas redes sociais. Por isso, foi-se pensado em seu nome.

Luan já fez algumas vezes de apresentador na TV. No fim do ano passado, ele foi um dos convidados do Show da Virada especial, e apresentou as próprias músicas. Seu desempenho chamou a atenção.

Quem também está cotada para fazer a função é Maria Eugênia Suonic, a Mareu, que ficou famosa por protagonizar o reality show Adotada, da MTV, que foi indicado ao Emmy Internacional.

Mareu agrada pois tem muita aceitação no mercado publicitário. Novos detalhes do programa de Luan Santana devem ser divulgados pela Globo no decorrer deste primeiro semestre.

Veja também 

Estudante analisa Malhação: Viva a Diferença em TCC e impressiona atrizes da novelinha

Atualmente, Luan Santana investe numa música mais pop, próximo do que tem feito sucesso na maioria da América Latina, dando a entender que também pode investir numa carreira internacional em breve.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade