Faustão chama integrantes do Fifth Harmony de “gordinhas” e é criticado

Publicado em 23/04/2018

Na edição deste domingo (22) do Domingão do Faustão, após Paulo Ricardo se apresentar no Show dos Famosos, quadro do programa, Fausto Silva resolveu conversar com uma das bailarinas do formato sobre o grupo Fifth Harmony, que participou da atração em outubro do ano passado.

Faustão cita William Waack no Domingão e o momento repercute na web

“Igual aquelas gordinhas americanas que vieram aqui, na hora que viram vocês queriam se matar. Como é que chama?”, questionou o comunicador. “As bailarinas?”, questionou a dançarina. “Não, aquelas quatro gordinhas. Quatro ‘faustinhas’ que vieram cantar aqui. Como que chamavam? Fifth…”, insistiu o apresentador.

“Fifth Harmony”, respondeu a profissional. “É, um desses troços. Chegaram aqui e viram essas ‘mulher’ e falaram ‘nossa senhora, onde nós viemos cantar’”, contou Faustão. Na web, os telespectadores do formato se manifestaram.

No Domingão, Daniel fala sobre a participação de artistas em comícios políticos

“Faustão chamando as meninas do Fifth Harmony de gordinhas e insinuando que elas são invejosas, porque não te calas?”, escreveu uma internauta no Twitter. “Como Faustão e desnecessário chamando as Fifth Harmony de grupo de gordinhas, 4 faustinhas que tinham inveja das bailarinas, a mulher é muito mais que um corpo sarado”, avaliou outro.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade