Entrevistada do Show Business, Carolina Ferraz afirma: “Não gosto da fama”

Publicado em 20/04/2018

A jornalista e colunista Sonia Racy entrevista, no programa Show Business que será reapresentado no domingo, (22/4), logo após o Canal Livre pela Band, a atriz e apresentadora Carolina Ferraz. Amigas de longa data e também comadres – como deixaram escapar no começo da entrevista –, ambas falaram sobre vários assuntos, entre os quais os projetos de Carolina para esta nova fase de sua carreira.

Em parceria com Octávio Martins e Isser Korik, a atriz montou uma companhia de teatro, cuja primeira peça – Que tal nós dois estreou em março e vai até 29 de abril no Teatro Folha. “A peça, escrita pelo próprio Otávio juntamente com Juliana Araripe, é uma comédia sobre a história de um casal de amantes que se encontra uma vez por ano em um quarto de hotel e discute questões da vida”, diz Carolina.

Leia também: Assim como Clara, relembre outros personagens vingativos das novelas

A atriz disse ainda que, além da companhia de teatro, vai se dedicar também ao lançamento do livro de receitas Carolina na cozinha 2 e à concepção de um novo programa de televisão que pretende apresentar. “Tive uma experiência ótima como apresentadora, o programa de culinária, com boa audiência, me humanizou perante o público.”

Carolina também afirmou que “a fama é ruim, é perniciosa e não traz nada de bom”, mas entende que é consequência de seu trabalho. “Amo trabalhar e, graças a Deus, tive sucesso e o reconhecimento do público”. Disse ainda que seu melhor papel é como mãe e que a maternidade das filhas Valentina e Ana Isabel foi a melhor experiência da sua vida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade