Elenco do Chaves visitará o Brasil para divulgação do seriado no Multishow

Publicado em 24/04/2018

O Multishow promete fazer uma ampla divulgação para a estreia de Chaves e Chapolin em sua programação, em 21 de maio. A emissora da programadora Globosat, do Grupo Globo, promete realizar ações com o elenco do seriado mexicano, com a presença de parte dele no Brasil.

“Vamos trazer o elenco para o Brasil e também estamos pensando em promover sessões de cinema para a estreia”, disse, ao site Telepadi, a diretora de programação e conteúdo digital do Multishow, Tatiana Costa.

Veja também: Sem programa na Record, Marcos Mion diz que adoraria apresentar próxima temporada de A Fazenda

E a emissora tem todos os 500 episódios de Chapolin e Chaves e promete exibir cada um deles. Para isso, o material passou por um tratamento para atender às exigências de qualidade da televisão dos dias atuais. Houve, inclusive, remasterização de imagem e som.

Fã-clubes do seriado participaram do processo de integração do produto mexicano ao canal Multishow. “A gente chamou essa galera para pensar tudo: divulgação, programação, dublagem, eles ajudaram super na pesquisa. E vamos colocar um selo na tela, informando o ano da exibição original de cada episódio, e um selo especial nos episódios icônicos”, revelou Costa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade