Discurso emocionado de Angélica marca o fim do programa Estrelas

Publicado em 28/04/2018

O programa Estrelas, comandado por Angélica desde 2016, chegou ao fim na tarde deste sábado (28). A apresentadora que durante esse tempo realizou programas temáticos sobre celebridades, solidariedade e sobre pontos turísticos do Brasil, recebeu como convidadas Lilia Cabral, e Fátima Bernardes que resolveu homenagear a loira, dizendo o quanto ficou feliz pelo crescimento e evolução profissional da mesma.

“Acompanhei desde o início, desde a sua chegada à Globo. E fico feliz de ter acompanhado todo o seu desenvolvimento ao longo desses 12 anos de Estrelas, primeiro falando sobre a gente, e depois eu vi o seu esforço ao fazer o Estrelas Solidárias porque você várias vezes comentou que você não era a pessoa para estar em contato muitas vezes com o sofrimento, porque você se envolve demais, e carrega aquilo para casa, então sei que quando você se dispôs a fazer aquilo, foi superando muita coisa dentro de você para conseguir fazer”, disse Fátima.

Leia também: Aguinaldo Silva desiste de reviver Nazaré em O Sétimo Guardião

Angélica então comentou a sensação de estar terminando o programa mais longevo de sua carreira: “Você se envolve realmente, aquilo fica marcado mas acho que eu aprendi muito, nesses 11 anos foi o momento de maior aprendizado porque foi ver a realidade de cada um e poder transformar um pouco a vida de cada. A palavra que pode definir esses 11 anos é gratidão. Gratidão por cada pessoa que conheci, por cada estrela que participou, pessoas que convivi, que aprendi a gostar, que eu tinha curiosidade, que eu era fã e fui ficando mais próxima… Então acho que esse programa me proporcionou momentos incríveis e especiais, principalmente com minha família. Nesses 11 anos nasceu muita gente (risos) e essa gente participava, vinha no programa comigo. Tenho gratidão por cada pessoa da equipe do meu programa. Eu vou ficar emocionada…”, disse ela antes ficar com os olhos marejados e ser amparada por Lilia Cabral.

Angélica se emociona em discurso no último programa Estrelas
Angélica se emociona em discurso no último programa Estrelas Reprodução

“Essa gratidão é para cada um que já participou do programa, para cada um que fez esse programa, pessoas que estão aqui hoje, pessoas que não estão mais, mas passaram por aqui, que se emocionaram e estiveram comigo. O melhor desse programa foi entrar em contato com pessoas, conviver com pessoas, sejam elas famosas ou uma estrela anônima. Pudemos dar voz a essas pessoas, e por isso a gratidão, e obrigada, não é um adeus, é um até breve, mas cheio de emoção”, continuou a loira antes de se despedir exibindo uma compilação dos melhores momentos da atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade