Diretor de Eliana faz suspense sobre novo quadro de programa dominical no Instagram

Publicado em 14/04/2018

Diretor do programa Eliana, apresentado todo o domingo pelo SBT, Ariel Jacobowitz fez suspense sobre o novo quadro que será apresentado pela atração.

Neste sábado (14), ele postou uma foto junto com o chef Carlos Bertolazzi, que participa de várias atrações na casa. Ariel prometeu um novo quadro na atração.

Veja mais: Eliana recebe Ludmila e Munhoz e Mariano em seu programa neste domingo

“Vem aí uma super novidade!”, afirmou ele. Mesmo fazendo suspense, o novo quadro de Eliana já é sabido faz algum tempo, já que suas inscrições começaram em seu site oficial.

Em tal novo quadro, o SBT diz procurar casais desastrados, que sejam aqueles que não sabem fazer absolutamente nada nas tarefas de casa, nem mesmo cozinhar.

“Você é casada (o) e seu (sua) companheiro (a) não ajuda em nada nas tarefas de casa? É do tipo que se atrapalha fritando um ovo ou não sabe onde guardar o material de limpeza? Não sabe nem ligar o micro ondas ou sempre larga toalha molhada no chão?”, explica o SBT no formulário de inscrição.

Mas se engana quem pensa que os casais vão brigar no palco. A intenção é fazer algo animado, divertido e pra cima, brincando com os defeitos dos canais e fazendo-os ganhar prêmios.

Veja também 

Eliana pega conjuntivite e cancela gravações de programa no SBT

“Inscreva-se para participar de um novo quadro do programa da Eliana. Procuramos casais animados, divertidos e cheios de energia!”, conclui o comunicado de inscrição.

O Eliana vai ao ar todo o domingo, a partir das 15h. Veja a postagem de Ariel:

Vem aí uma super novidade! #eliana

Uma publicação compartilhada por Ariel Jacobowitz (@arieljacobowitz) em

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade