Datena conta o que gostaria de fazer na TV se seu programa dominical não funcionar

Publicado em 22/04/2018

Datena parece estar confiante com a estreia de seu novo programa, neste domingo (22), na Band. O Agora é com Datena chega à briga dos programas de auditório e promete chamar a atenção. Para isso investiu em diversos quadros, que prometem divertir os mais variados tipos de público, durante seis horas consecutivas.

Porém, o apresentador disse, em conversa com jornalistas, que tem, sim, um plano B caso seu programa não atinja os objetivos previstos. “Se o programa naufragar, eu já disse para a direção que eu gostaria de fazer um talk show. O Danilo [Gentili] e o Fábio [Porchat] são muito bons, mas eu faria algo diferente”, declarou o apresentador.

Veja também: Programas populares passam a atrair mais o mercado publicitário

Ainda segundo ele, a atração teria mais uma pegada de programa de rádio. Vale ressaltar que Datena tem, sim, uma trajetória radiofônica. Atualmente, ele comanda um programa nas manhãs da Rádio Bandeirantes, em São Paulo, o 90 Minutos.

No entanto, apesar do plano, ele quer muito que a atração dê certo, claro. Se der seis pontos, os caras já vão me dar a Band”, declarou sobre a audiência ideal para o seu dominical. O Agora é com Datena passa a ser exibido todos os domingos, a partir das 15h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade