“Cria” da Record, atriz Gabriela Moreyra fará estreia na Globo após dez anos

Publicado em 18/04/2018

Atriz considerada uma “cria” da Record, onde ficou por mais de dez anos e ficou mais conhecida por protagonizar a novela Escrava Mãe, Gabriela Moreyra fará sua estreia na Globo.

Segundo o jornal O Globo, a atriz fará a novela Segundo Sol, próxima novela das 21 horas da Globo, escrita por João Emanuel Carneiro e dirigida por Maria de Medices e Dennis Carvalho.

Veja mais: Globo divulga primeiro teaser de Segundo Sol, sua próxima novela das 21 horas

Na trama, ela será uma estudante que mora em uma república. Gabriela, até aqui, só tinha feito produções na Record, com inúmeras produções no currículo.

Gabriela fez Bicho do Mato, Caminhos do Coração, Bela A Feia, Vidas em Jogo, Balacobaco, Pecado Mortal e O Rico e Lázaro. Ela também protagonizou Escrava Mãe, onde fez par com Pedro Carvalho, que também está na Globo hoje, onde faz O Outro Lado do Paraíso.

Segundo Sol contará a história de Beto (Emilio Dantas), um dos quatro filhos de Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles), fez fama como cantor de axé, mas há cerca de três anos experimenta o gosto amargo do ostracismo.

Certo dia, para ajudara a família que passa por dificuldades, o cantor aceita fazer um show em Aracaju, quando algo surpreendente acontece. O avião em que iria embarcar cai no mar e Beto é dado como morto.

Veja também 

Deborah Secco revela inspiração em outras vilãs para viver a megera de Segundo Sol

Segundo Sol ganha data de estreia e de exibição do último capítulo

Pela inesperada comoção nacional, o cantor é convencido por Remy e pela namorada Karola (Deborah Secco) – com quem o relacionamento está bastante estremecido – a não se revelar e a passar um tempo na fictícia ilha de Boiporã, um paraíso com poucos habitantes, próximo a Salvador. Assim terão tempo para ganhar dinheiro com a situação e recuperar a casa da família.

Lá, Beto conhece Luzia (Giovanna Antonelli) e acabam se apaixonando. Mas os dois sofrerão com as maldades de Karola e Laureta (Adriana Esteves), que armarão para separá-los.

A novela terá como missão manter os bons índices de suas antecessoras, A Força do Querer e O Outro Lado do Paraíso, que foram dois grandes fenômenos de audiência e popularidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade