Comemorando 25 anos de carreira, Alessandra Negrini assume: “Já pensei em desistir”

Publicado em 30/04/2018

No ar como a Susana de Orgulho e Paixão, Alessandra Negrini está comemorando 25 anos de carreira e revelou que nem sempre foi fácil. “Já pensei em desistir quando era jovenzinha. Tinha dúvidas quando estava começando, mas eram rompantes da juventude. Os trabalhos iam chegando e eu ia fazendo. Mas eu sempre fui muito dramática. Hoje, não sou mais tão dramática, sou mais feliz nesse ponto. Bem melhor assim”, afirmou a estrela ao jornal O Dia.

“Acho que o público está gostando”, afirma Alessandra Negrini sobre a Susana de Orgulho e Paixão

A famosa, que em agosto completa 48 anos, declarou que não é o tipo de pessoa que olha para o passado e pensa que poderia ter sido diferente. “Acho que foi muito bom até agora. Tudo aconteceu como tinha que acontecer e só tenho que agradecer. É fruto de muito esforço, nada cai do céu”, avaliou a atriz.

Alessandra Negrini fala sobre fazer vilãs em novelas: “Tem um componente de subversão que me atrai muito”

A artista, que estava fora do ar desde 2014, quando atuou em Boogie Oogie, explicou que opta por não emendar folhetins. “Não aguento fazer uma novela seguida da outra. Se for fazer a mesma coisa sempre, você fica de saco cheio. Fiz vários filmes e séries nesse tempo todo”, concluiu Negrini.

Vilã cômica em Orgulho e Paixão, Alessandra Negrini fala sobre a personagem: “Só pensa em dar o golpe e ficar rica”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade