Anúncio interno de Chaves no Multishow; registro foi feito pelo Fórum Chaves
Chaves agora é do Multishow e tem tido episódios inéditos colocados no Globosat Play(Reprodução)

O site Fórum Chaves, com confirmação do Multishow, divulgou nesta terça-feira (24) a lista dos dubladores que farão os episódios inéditos das exibições de Chaves e Chapolin, que começarão a serem mostrados no canal pago em maio.

A principal mudança é no protagonista. Para quem não sabe, Marcelo Gastaldi, dublador original, morreu em 1995. Com isso, Daniel Muller ficará a cargo das vozes – Daniel já dublou episódios semelhantes de Chaves feitos pelo SBT em 2014.

Veja mais: Elenco do Chaves visitará o Brasil para divulgação do seriado no Multishow

Além disso, Chiquinha terá duas vozes. Sandra Mara e Cecília Lemes dividiram tudo. Por fim, vozes clássicas serão mantidas. Carlos Seidl, o Seu Madruga, e Nelson Machado, o Kiko, estão confirmados.

Serão mais de 100 episódios inéditos, que serão redublados. Os que já tem dublagem original feita anteriormente pelo SBT, serão exibidos normalmente.

O contrato do SBT com a Televisa para a exibição em TV aberta de Chaves e Chapolin vai até o fim de 2020. Desde então, o SBT tem provocado o Multishow nas redes sociais, com piadas sobre a emissora ter feito o sucesso de Chaves no Brasil.

Atualmente, a emissora de Silvio Santos é exibida nas manhãs de sábado, das 6h às 8h30, e também nas manhãs de domingo, das 9h às 11h, além de exibições regionalizadas em afiliadas do SBT pelo Brasil. Por fim, existe uma exibição dentro do Bom Dia & Cia, apenas para SP, às 14h30.

Veja também 

Multishow divulga horário de Chaves e Chapolin na programação

O Multishow está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Veja a lista completa de dubladores de Chaves:

Chaves – Daniel Müller

Seu Madruga – Carlos Seidl

Quico – Nelson Machado

Dona Florinda – Marta Volpiani

Chiquinha – Sandra Mara e Cecília Lemes

Seu Barriga – Gustavo Berriel

Professor Girafales – Mauro Ramos

Bruxa do 71 – Isaura Gomes

Godinez – Alexandre Marconato

Últimos vídeos do Canal no YouTube