Com medo de altura, Tais Araújo se desespera em jogo de realidade virtual no Tamanho Família

Publicado em 15/04/2018

O programa Tamanho Família, iniciou neste domingo (15), sua terceira temporada na Globo. Apresentado por Márcio Garcia, o game show de estreia contou com a presença das famílias do sertanejo Leonardo e da atriz Tais Araújo, que entrou em pânico ao participar de uma brincadeira no palco envolvendo um jogo de realidade virtual.

Os participantes deveriam colocar os óculos de realidade virtual, e dentro de um jogo, subir num elevador, e andar numa prancha fictícia colocada no alto de um prédio com o objetivo de tocar um sino localizado numa das extremidades da prancha. Ao escolher Taís para a brincadeira, a atriz revelou: “Eu tenho pavor de altura, eu fico sem perna… Eu posso desistir?”.

Leia também: No Tamanho Família, Márcio Garcia relembra convivência com Tais Araújo na infância

Depois de colocar os óculos eletrônicos no rosto, a atriz que interpreta a Michele na série Mister Brau começou a ficar nervosa. Quando sua personagem no jogo chegou no topo do prédio virtual, Tais disse: “Gente, não dá”. Ela então foi ajudada por Márcio Garcia: “Vamos Taís, é só andar para frente. Vai que você é uma mulher de garra, vai que te ajudo”. “Márcio, eu vou cair, não me solta”, gritou ela arrancando gargalhadas do apresentador e da plateia.

Depois que conseguiu completar o jogo, a atriz disse: “Olha, eu estou suando muito, olha as minhas mãos, eu molhei todo o aparelho”, e Garcia disse: “Eu testei essa prova, e não é que dá medo, ela dá pânico, vocês que estão em casa vão dizer que fariam sem problemas, mas acho que não fariam não”, completou ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade