Carlos Tramontina cai em trote de meme pornô da web ao vivo na Globo e não percebe

Publicado em 21/04/2018

A edição de sábado do SP1, da Globo, não costuma ser muito animada ou comentada. Mas neste sábado (21), tudo foi bem diferente, graças a uma pegadinha feita na internet e que acabou passando.

Apresentada por Carlos Tramontina, o SP1 tirava dúvidas sobre imposto de renda. Em dado momento, quando foi colocar a participação do telespectador, um nome conhecido da internet apareceu: Jailson Mendes.

Veja mais: Estudante analisa Malhação: Viva a Diferença em TCC e impressiona atrizes da novelinha

Jailson é um meme pornô famoso nas redes sociais. Tal nome é a assinatura artística de Jocione Mendonça, famoso por ter feito um filme pornô em 2005, mesmo não sendo ator. Com gritos acima do tom e a fala: “Ai, que delícia cara!”, ele ganhou fama.

O “ator” ficou tão famoso que se lançou como youtuber e hoje faz sucesso na internet. Na tal pergunta, o fake de Jailson dizia o seguinte: “Eu comprei um imóvel para o meu filho com meu dinheiro, e esse dinheiro vem de um empréstimo. Todo mês ele vai me pagar. Eu vou lançar no meu IR ou lanço no IR dele?”.

Tramontina leu a pergunta no ar e a convidada do jornal, que estava lá para esclarecer as dúvidas, era a professora Claudia Vasconcellos, que atua na Universidade Mackenzie, em São Paulo. Ela respondeu tudo de forma séria, e ainda por cima, pediu ajuda de Tramontina para saber o nome dele.

Veja também 

Globo escolhe Vitória Strada para substituir Isis Valverde em Espelho da Vida

Assim que o público percebeu a pegadinha, o nome de Jailson Mendes virou um dos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado. No ano passado, a Globo já havia caído em algo parecido, também no SP1, mas desta vez apresentado por César Tralli.

Veja o vídeo do momento:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade