Cantora Kelly Key ‘culpa’ o marido por não ter deslanchado como atriz

Publicado em 17/04/2018

Kelly Key surgiu para o grande público como cantora nos anos 2000. Naquela época, era uma estrela em ascensão e se acreditava que ela iria alçar voos maiores na televisão brasileira, inclusive, como atriz. Carismática, a loira chegou a participar de humorísticos da Globo, como A Turma do Didi.

No entanto, em uma conversa com Mayra Cardi e Arthur Aguiar, em seu canal no Youtube, a cantora explicou porque não seguiu carreira na teledramaturgia. “A minha vida de atriz não foi para frente e a culpa é dele”, disse brincando e apontando o marido Mico Freitas.

Veja também: Luíza Tomé revela ter bebido no dia em que pediu para sair de novela de Lauro César Muniz

Freitas, que é angolano, rebateu, porém, explicando que também deixou muitas coisas para trás, inclusive a família para acompanhar a cantora. “Tive que me afastar. Casal tem que abdicar para poder estar junto. Eu cheguei e ela estava cantando”, contou.

O marido de Kelly Key ainda explicou sobre não aceitar muito o fato de outro homem tocar em cena sua esposa: “Ela posou para a Playboy e eu estava atrás ali. Olha minha mulher pelada, tirando fotos, não tem problema, ninguém está tocando. Agora chamar para dar beijo… Hoje em dia, estão lambendo muito”.

Já a cantora confirmou a dificuldade que teria para dar um beijo técnico, sem língua em uma telenovela, por exemplo. “Eu não ia conseguir não colocar a língua. Porque um beijo sem a língua não é beijo. É automático”, explicou.

Mico resolveu complementar dizendo que Kelly foi convidada para atuar. “Chamaram para duas novelas. Uma era de época, a outra não. Perguntamos quem era o par romântico, tinha o Cauã [Reymond] e o [Reinaldo] Gianecchini. Falei “tu está de sacanagem?”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade