Bruna Marquezine nega que vá interromper contrato fixo com a Globo: “Improcedente”

Publicado em 25/04/2018

Através de sua assessoria de imprensa, a atriz Bruna Marquezine, atualmente no ar como a a vilã Catarina na novela Deus Salve o Rei, exibida na faixa das 19 horas da Globo, negou que vá deixar de ter contrato fixo com o canal.

A informação foi publicada pelo colunista Leo Dias, e afirmava que ela deixaria de ter contrato fixo em acordo amigável com a Globo, para ter um contrato apenas por obra que fizer.

Veja mais: Casseta & Planeta fará participação em A Praça é Nossa, do SBT, nesta quinta-feira

A intenção neste sentido seria morar com o seu namorado, o jogador Neymar, que vive em Paris. Ele joga do Paris Saint-Germain e Bruna gostaria de ficar mais próximo dele daqui para frente.

De forma contundente, a assessoria da atriz negou tal fato. “Gostaríamos de esclarecer que a informação publicada pelo jornal O Dia sobre a atriz Bruna Marquezine e sua relação com a emissora a qual é contratada é absolutamente improcedente”, diz o comunicado.

Bruna tem sido criticada pela atuação de Deus Salve o Rei desde o início, e nos últimos tempos, recusando a fazer algumas várias novelas, a necessidade de ter um contrato fixo com ela tem a Globo.

Antes de Deus Salve o Rei, o último trabalho de Bruna foi a série Nada Será Como Antes. Ela tirou um ano sabático para estudar e fazer alguns cursos depois do seriado.

Veja também 

Rafa Brites se manifesta após notícia sobre pedido de demissão da Globo

Na Globo, Bruna Marquezine está desde 2003, quando foi revelada na novela Mulheres Apaixonadas. Ela também já fez tramas como Aquele Beijo, Salve Jorge e Em Família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade