Britto Jr volta a criticar diretor da Record e diz: “Nenhum apresentador quer trabalhar com este Carelli”

Publicado em 12/04/2018

Ex-apresentador de A Fazenda, Hoje em Dia e Programa da Tarde, ambos da Record, o jornalista Britto Jr voltou a criticar o diretor Rodrigo Carelli, que cuida dos realities shows da emissora paulista.

Nesta quarta (11), Britto disse que o Dancing Brasil era um fracasso por causa de Carelli, que engessava os apresentadores a ponto deles parecerem robôs. Britto voltou a falar no assunto.

Veja mais: Pará: Record comemora audiência e lideranças; Balanço Geral e Cidade Alerta se destacam

Instigado por um seguidor, que concordou com sua opinião anterior, Britto afirmou que nenhum apresentador da Record quer trabalhar com ele diretamente, por conta dessa falta de liberdade.

“Nenhum apresentador quer trabalhar com este Carelli. Por isso, todos correm da fazenda e de outros programas que ele dirige”, detonou o jornalista, ainda recebendo apoio de outros fãs.

Ele concluiu dizendo que a bomba sempre acaba sobrando para uma pessoa, mas que Rodrigo Faro, Roberto Justus e ele saíram da atração justamente por conta dessa falta de liberdade.

“Sempre vai sobrar pra alguém. A menos que façam como eu, Faro e Justos fizemos: saltar fora!”, comentou Britto. Para endossar sua opinião, Britto deu retuites em vários que concordavam com sua opinião.

Veja também 

Record comemora vice-liderança de Rodrigo Faro em todo o Brasil; veja números consolidados

Veja o tweet:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade