Band confirma contratação de Roberto Justus; apresentador fará novas versões de O Aprendiz

Publicado em 19/04/2018

A Band confirmou na tarde desta quinta-feira (19) a contratação do apresentador e publicitário Roberto Justus, que já estava em negociações com a emissora do Morumbi.

A confirmação veio, sem maiores detalhes, através da conta oficial do canal no Twitter, onde foram dadas boas vindas. “Bem-vindo, @RobertoLJustus! #AFamiliaCresceu”, escreveu o canal.

Veja mais: Sem três apresentadores, Fofocalizando surpreende com convidada e a web repercute

Segundo informações veiculadas na imprensa em geral, Roberto Justus vai comandar novas edições do reality show O Aprendiz, que o consagrou na televisão brasileira em 2004 quando apresentado na Record.

O próprio Justus adquiriu os direitos de exibição e produção da atração, que nos Estados Unidos, foi comandada pelo hoje presidente da nação, o falastrão Donald Trump.

Justus já participou recentemente de programas da casa, como o Melhor da Tarde, onde falou sobre os mais diversos assuntos, incluindo sua saída da Record, onde finalizou sua passagem no último mês de março.

O apresentador e publicitário ficou na Record entre 2004 e 2009, e entre 2012 e 2018. Entre 2009 e 2012, ele foi apresentador do SBT, onde comandou o Um Contra Cem e o Topa Ou Não Topa.

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso: “O transplante que fez foi com o rim da mãe que você não suporta”, dispara Clara para Adriana

Veja o tweet de confirmação da Band:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade