BA: Record alinha últimos preparativos para estreia de Jéssica Smetak no Bahia no Ar

Publicado em 13/04/2018

Marcada para o próxima segunda-feira (16), a RecordTV Itapoan, filial da emissora paulista em Salvador, está alinhando os últimos detalhes do novo Bahia no Ar, apresentado por Jéssica Smetak, contratada mês passado da TV Bahia/Globo.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, Smetak gravou dez pilotos e deve gravar pelo menos mais um. Tudo isso é para alinhar e arrendondar seu modo de apresentar com a linha editorial e de linguagem da emissora.

Veja mais: BA: Record divulga chamada de estreia do novo Bahia no Ar com Jéssica Smetak

Além disso, Smetak está fazendo uma espécie de tour pelos programas da casa. Nesta quinta-feira (12), por exemplo, ela visitou os programas Balanço Geral BA, de José Eduardo; Cidade Alerta BA, de Adelson Carvalho; e BA Record, de Patrícia Abreu.

Nesta sexta (13), ela volta ao Balanço Geral BA. Uma notícia especial foi prometida ao espectador da emissora, em relação as novidades que o novo Bahia no Ar trará para o espectador.

Antes, Jéssica Smetak era âncora do Jornal da Manhã, matinal da TV Bahia, que é líder de audiência entre 6h e 7h25.

Sua contratação aconteceu porque Jéssica Senra, titular do Bahia no Ar desde 2011, anunciou que não renovaria com a Record e aceitaria uma proposta da TV Bahia para comandar o Bahia Meio Dia, jornal da hora do almoço da casa.

Veja também 

BA: TV Aratu/SBT volta a ser líder de audiência com cinco programas; veja números

Na última quarta, o novo Bahia no Ar teve sua chamada divulgada. Foi ressaltado o respeito a diferenças de credos, cores e a pluralidade de opiniões. O canal promete manter o formato analítico do jornal, consagrado por Senra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade