BA: Jéssica Senra anuncia oficialmente contratação pela TV Bahia/Globo: “Pronta pra esta nova fase”

Publicado em 20/04/2018

Depois de alguma demora e muita expectativa, a apresentadora Jéssica Senra anunciou oficialmente que foi contratada pela TV Bahia, afiliada da Globo em Salvador, na noite desta quinta-feira (19).

Em sua página oficial no Instagram, Jéssica compartilhou um novo visual para a nova fase e publicou um texto, onde se diz plenamente pronta para a nova fase em sua carreira, após sete anos de RecordTV Itapoan.

Veja mais: BA: novo Bahia no Ar com Jéssica Smetak na Record estreia na liderança, mas precisa de evoluções

Senra também anunciou que começa a dar expediente na nova casa na próxima segunda-feira (23), estreando na nova casa a partir de maio, ainda sem data definida.

“Pronta para esta nova fase!!! A partir de segunda-feira, me uno à equipe da TV Bahia/Globo. Agradeço carinhosamente a todos os colegas e amigos que caminharam comigo ao longo dos últimos anos por todos os ensinamentos e experiências compartilhadas!”, escreveu a jornalista.

“Agradeço enormemente ao meu público querido pela companhia diária e pelo apoio incondicional. Vocês são a minha razão de acordar todos os dias querendo ser melhor. A partir de maio, estaremos juntos de novo, diariamente, no Bahia Meio Dia”, continuou Senra.

“Convido todo mundo a me acompanhar neste novo projeto, neste novo momento! Estou muito feliz e ansiosíssima para estar com vocês de novo!”, completou a apresentadora.

Senra deixou a Record após sete anos, sendo dois anos e um mês deles como líder de audiência, como apresentadora do Bahia no Ar, matinal da RecordTV Itapoan. Ela ajudará, com seu expertise e carisma, o canal a recuperar prestigio na faixa local.

Veja também 

“Eu vivo meu auge”, diz Casemiro Neto, apresentador do QVP na TV Aratu/SBT, líder de audiência

Atualmente, o Bahia Meio Dia tem perdido no Ibope para o Balanço Geral BA, apresentado por José Eduardo, o Bocão. O jornal tem feito mudanças nas últimas semanas na linha editorial, ficando mais popular e apostando em resolução de problemas ao vivo.

Jéssica Senra anuncia contratação pela TV BahiaGlobo no Instagram Reprodução

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade