Ator Thiago Fragoso passa por cirurgia para retirar nódulo no rim

Publicado em 23/04/2018

O ator Thiago Fragoso, o Patrick de O Outro Lado do Paraíso, passou por uma cirurgia para a retirada de um nódulo de um dos rins. Ele está bem e já se recupera para gravar suas últimas cenas na novela da Globo, na semana que vem. A informação foi dada pela assessoria de imprensa do ator.

“Gostaríamos de agradecer em nome do ator Thiago Fragoso todo o carinho que tem chegado até ele. Aproveitamos para informar, em primeiro lugar, que Thiago encontra-se bem e descansando. O ator aproveitou os dias que não grava para a realização de exames, onde foi constatada a necessidade de se submeter a uma cirurgia nos rins para a retirada de um nódulo. Estamos felizes em dizer que o procedimento do Dr. Arie Carneiro foi um sucesso e que Thiago poderá em breve retornar às suas atividades, o que inclui gravar a novela O Outro Lado do Paraíso”, diz em comunicado ao site Notícias da TV.

Veja também: Thiago Fragoso adoece e é substituído por dublê em novas gravações de O Outro Lado do Paraíso

Depois de descobrir o problema de saúde, a produção da novela teve que improvisar para continuar a ter o personagem em cena. Foi usado um dublê e algumas cenas sofreram alterações. Ao Observatório da Televisão, a Globo disse que o cronograma de gravações finais de O Outro Lado do Paraíso está mantido e não mencionou Fragoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade