Apresentador da Record se filia em partido e vai disputar vaga ao Senado em Minas Gerais

Publicado em 07/04/2018

De forma até surpreendente, o apresentador Carlos Viana, jornalista que ancora o telejornal MG Record, na RecordTV Minas, anunciou que é pré-candidato a uma vaga ao Senado Federal nas próximas eleições.

O anúncio foi feito pelo próprio em sua conta oficial no Twitter nesta sexta-feira (6). Carlos já havia sido convidado anteriormente por partidos políticos, mas sempre negava tais convites para entrar na política.

Veja mais: Record muda estreia do Power Couple com medo do Big Brother Brasil

Carlos se filiou ao PHS (Partido Humanista da Solidariedade), partido do prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil. Pelo Twitter, Carlos recebeu apoio de vários seguidores e fãs, que desejaram sorte.

“Muito bom dia a todos. Eu gostaria de gravar um vídeo para comunicar minha decisão mas como estou afônico farei por escrito. Hoje, 06/04, me filiarei ao PHS. Coloco meu nome como pré-candidato ao Senado por Minas Gerais”, escreveu Carlos.

Ao receber parabéns pela coragem de um seguidor, Carlos explicou o motivo de sua candidatura: “Estou a serviço do Brasil e da minha consciência”.

Carlos terá vida pesada para a vaga no Senado. Em Minas Gerais, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e o ex-governador do Estado Aécio Neves são pré-candidatos a disputar as duas cadeiras disponíveis neste ano.

Veja também 

Ex-participante do The Voice Kids entra para o elenco de série da Record

Reprise de Os Dez Mandamentos dispara e bate recorde de audiência nacional

Carlos Viana é um sucesso no MG Record. O jornal noturno chega a marcar médias de 15 pontos de Ibope na Grande Belo Horizonte. Não raramente, chega a beliscar a liderança de audiência.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade