Após Uruguai e Equador, A Força do Querer estreia na Bolívia na próxima segunda-feira

Publicado em 13/04/2018

Sucesso quando produzida no horário das 21 horas pela Globo no ano passado, a novela A Força do Querer segue ganhando destaque em toda a América Latina.

Na próxima segunda-feira (16), o folhetim escrito por Gloria Perez estreia em mais um país vizinho do Brasil, e com muito destaque em chamadas na emissora que a exibirá: a Bolívia.

Veja mais: A Força do Querer estreia no Uruguai e consegue excelente audiência; veja os números

Por lá, a Rede Uno irá exibir a novela diariamente, no horário da tarde, a partir das 14h. As chamadas estão sendo reforçadas nos últimos dias e destacam a força das mulheres da novela.

Como já é sabido, A Força do Querer passa nestes países com o seu nome hispânico: Querer Sín Limites. Com essa “marca”, a produção já consegue ser conhecida fora do Brasil.

No Uruguai, onde a novela estreou nesta semana, o folhetim conseguiu 12,8 pontos de audiência, sendo o quinto programa mais visto do Uruguai naquela noite. A atração mais vista, uma versão uruguaia do programa The Wall, teve 19,4 pontos.

Já no Equador, A Força do Querer consegue ser, com muita frequência, o programa mais visto daquele país, vencendo uma briga interna com A Terra Prometida, que é exibida no mesmo canal que a mostra por lá.

Veja também 

Os três casais mais lembrados de A Força do Querer, que estreava há um ano na Globo

Existe na Globo, a expectativa de que as histórias de Ritinha (Isis Valverde), Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) atraiam grande interesse do público latino, e consiga enorme repercussão do público telespectador, sobretudo nas redes sociais, a exemplo do que aconteceu no Brasil.

Veja a chamada de estreia da novela na Bolívia:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade