Após Uruguai, Bolívia e Equador, A Força do Querer chega em mais um país e estreia em El Salvador

Publicado em 17/04/2018

Grande sucesso de audiência no Brasil quando produzida pela Globo no ano passado, A Força do Querer segue conquistando todo o mundo e chegando a mais e mais países da América Latina.

Nesta semana, o folhetim de Gloria Perez estreou em El Salvador, país da América Central que compra muito conteúdo da Globo – o país já exibiu inúmeras novelas clássicas produzidas por aqui.

Veja mais: Rock Story será exibida na Bolívia por mesma emissora que mostra A Força do Querer

Por lá, o Canal 6 exibe a novela, de segunda a sexta, a partir das 14h. Curiosamente, é nesse horário também que a trama é mostrada na Bolívia, outro país onde ela chegou recentemente.

 

Como já é sabido, A Força do Querer passa nestes países com o seu nome hispânico: Querer Sín Limites. Com essa “marca”, a produção já consegue ser conhecida fora do Brasil.

No Uruguai, onde a novela estreou nesta semana, o folhetim conseguiu 12,8 pontos de audiência, sendo o quinto programa mais visto do Uruguai naquela noite. A atração mais vista, uma versão uruguaia do programa The Wall, teve 19,4 pontos.

Já no Equador, A Força do Querer consegue ser, com muita frequência, o programa mais visto daquele país, vencendo uma briga interna com A Terra Prometida, que é exibida no mesmo canal que a mostra por lá.

Veja também 

Os três casais mais lembrados de A Força do Querer, que estreava há um ano na Globo

Existe na Globo, a expectativa de que as histórias de Ritinha (Isis Valverde), Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) atraiam grande interesse do público latino, e consiga enorme repercussão do público telespectador, sobretudo nas redes sociais, a exemplo do que aconteceu no Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade