Após se afastar da Globo, César Tralli faz homenagem para a irmã no Twitter: “Sempre amada”

Publicado em 14/04/2018

Afastado da Globo por alguns dias por conta da morte de sua irmã, o jornalista César Tralli decidiu fazer uma homenagem para a sua amada irmã Gabriela, na noite deste sábado (14).

Veja mais: Morre irmã do jornalista César Tralli: “Não vai ser fácil ficar sem você”

Tralli postou frases com belas com as iniciais das letras do nome da irmã. A postagem está emocionando os seguidores do jornalista.

“Gabriela. A eterna menina. Benção que nos contagia. Real guerreira da vida. Intensa no amor e alegria. E viveu abençoada. Luiz que sempre brilhava. Agora no céu, sempre amada”, dizia a homenagem.

No domingo passado, dia 8, César decidiu compartilhar a perda de sua irmã no Instagram. Lá, ele escreveu uma mensagem de despedida, relembrou o passado e falou do futuro sem a irmã.

“Adeus, Gabi! Como todos os seres especiais, você foi um anjo de luz. Uma lição de vida, de alegria, de pureza, de inocência, de grandeza espiritual. Te vi nascer, sofri muito para você sobreviver, ajudei a te salvar, te educar, te alimentar, te proporcionar bem estar” . escreveu César Tralli em sua página no Instagram.

Veja também

The Voice Brasil será exibido em dois dias na semana e volta ao ar logo após a Copa do Mundo

E a mensagem continua: “Ao longo dos seus 40 anos, você sempre me retribuiu com amor, gratidão e sorrisos. Um dia você me perguntou: “O que são as estrelas?” Eu respondi: “O sorriso das crianças”. Como eterna criança, você agora sorri para nós aí do alto. Me ajude só a cuidar dos nossos pais. Não vai ser fácil, irmã, ficar sem você. Eu te amo eternamente. Fique em paz.#GabrielaTralli. 13.06.77 07.04.18”.

Veja a homenagem deste sábado:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade