Apesar da audiência baixa, Melhor da Tarde vai bem em receitas publicitárias, diz colunista

Publicado em 27/04/2018

Se o programa de Cátia Fonseca, na Band, ainda não conquistou uma grande audiência, não há motivo para pânico geral. A razão para isso é que em outro departamento o Melhor da Tarde está indo muito bem, talvez até melhor do que seus concorrentes diretos na programação vespertina da televisão brasileira.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, comercialmente, o programa vai muito bem. Isso significa que os intervalos comerciais estão cheios, não faltam anunciantes. Aliás, segundo as informações, não param de chegar marcas para aparecer no programa. E deve se considerar também as ações de merchandising realizadas dentro do programa.

Veja também: Walcyr Carrasco deixa recado carinhoso no último capítulo de O Outro Lado do Paraíso

Na atualidade, Cátia Fonseca é uma das maiores garotas-propaganda da televisão brasileira, desde os tempos de Mulheres, da Gazeta. Apesar da baixa audiência, Fonseca é querida pela publicidade e tem credibilidade com a dona de casa. A chegada dela na Band sempre teve como principal objetivo elevar o faturamento da emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade