Anitta é trollada pelo marido em seu programa na TV paga

Publicado em 17/04/2018

Na edição desta terça-feira (17), de #AnittaEntrouNoGrupo, do Multishow, a apresentadora se divertiu bastante com seus convidados e a plateia. Em determinado momento, Anitta foi a homenageada, no quadro Arquivo Realmente Confidencial, e viu vídeos de sua produtora, sua mãe e irmão contando curiosidades sobre ela.

“Quando ela chega no hotel, depois de 3 minutos, o quarto está todo bagunçado e cheio de roupas espalhadas, parece que ela sacode a mala no quarto”, disse seu Renan Machado.

Veja também: Cantora Kelly Key ‘culpa’ marido por não ter deslanchado como atriz

“Ela viaja, e me liga dizendo ‘arruma minha casa que eu vou gravar um clipe em casa quando voltar’, e eu tenho que me virar. Tem outra coisa, ela transforma qualquer quarto de hotel numa coisa”, revelou a produtora levando Anitta as gargalhadas.

Thiago Magalhães, marido da cantora, também apareceu no vídeo para o delírio da plateia, ele então disse: “Pessoal pediu para eu vir aqui falar de você e eu não podia perder essa oportunidade, de dizer que você é muito especial, cada dia que passa marca mais minha vida. Não consigo mais ficar sem ouvir sua música. Acho sua você maravilhosa, você é uma pessoa maravilhosa. Queria dizer que você é o número 1 no meu coração. Te amo muito… Belo, você está aqui no meu coração”, trollou ele se declarando para o pagodeiro.

“Eu não estou acreditando nisso do Thiago gente… Eu sei que Thiago ama Belo, inclusive, teve um aniversário dele que eu não sabia o que dar a ele, afinal o que dar para uma pessoa que já tem tudo? Fiquei pensando o que dar de presente, então escrevi uma música, liguei pro Belo, pedi pro Belo cantar, e foi esse meu presente de aniversário”, brincou a cantora, ao pedir que o marido de Gracyanne Barbosa cantasse sua nova música. Veja o vídeo:

*Com João Paulo Reis

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade