Âncora da Globo vira tema de festa de aniversário em Sergipe: “Nunca vou esquecer esse dia especial”

Publicado em 24/04/2018

Apresentador do Bom Dia Sergipe na TV Sergipe, afiliada da Globo no estado Nordestino, o jornalista Lyderwan Santos teve um dos dias mais emocionantes da sua vida no último sábado (21).

Lyderwan foi tema de uma festa de aniversário de uma telespectadora assídua de seu telejornal, a jovem Audrey Costa, que completou 27 anos de idade. Audrey é especial e Lyder, como é chamado carinhosamente, foi à festa após saber que ele seria o tema dela.

Veja mais: Elenco do Chaves visitará o Brasil para divulgação do seriado no Multishow

O jornalista colocou todos os detalhes da festa em seu Instagram. Tudo remetia a ele: copos, bolo, refrigerante, absolutamente tudo tinha o rosto de Lyderwan, que brincava o tempo todo com a homenagem.

“Parece que é o meu aniversário, não o seu”, disse ele. Audrey se emocionou ao vê-lo e a postagem começou a viralizar nas redes. Pouco depois, ao mostrar a foto dos dois, Lyderwan se mostrou muito emocionado com o dia que teve.

“Ontem fui surpreendido com uma grande homenagem no aniversário de uma telespectadora fiel e muito querida! Fiquei bastante feliz e emocionado! Muito obrigado por tanto carinho, @audreyrhaynnecostatorres! Nunca vou esquecer esse dia especial!”, escreveu ele.

Veja também 

Globo divulga primeira chamada com imagens de Segundo Sol, sua próxima novela das 21h

Não é o primeiro âncora da Globo que vira tema de festa. Recentemente, apresentadores do SP1 e SP2, César Tralli e Carlos Tramontina, viraram tema de aniversário.

Veja a postagem de Lyderwan:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade