Ana Maria Braga diz que achava Kaysar “um pouco fake” e Paula rebate

Publicado em 18/04/2018

Eliminada do Big Brother Brasil 18 com 62,19% dos votos, Paula participou nesta quarta-feira (18) do Mais Você e foi questionada por Ana Maria Braga sobre Kaysar, Gleici e família Lima (Ana Clara e Ayrton), os finalistas do reality show.

BBB18: Paula quebra o silêncio e fala sobre Ana Clara e a escolha de enfrentar família Lima no paredão, “Não tive opção”

“Só fortes. O pessoal ali eu tenho máximo respeito. Só monstro mesmo”, afirmou a morena, que avaliou o sírio. “O Kaysar começou o jogo mais tranquilo, sem se comprometer muito, na hora que precisou jogar ele mostrou toda a força dele”, disse a ex-BBB.

“Ele é uma figura muito peculiar. Ontem eu estava vendo durante o dia, e ele estava o dia inteiro acelerado, cantando, mexendo com todo mundo. No começo a gente achava que ele era um pouco fake”, apontou a comunicadora.

BBB18: “Minhas justificativas eram mais bem aceitas”, diz Paula sobre não ter feito inimizades da casa

“O jeito dele, a personalidade dele é essa. Ele é uma pessoa de bom coração, ele tem bom humor, ele é desse jeito mesmo. Não é fake. Ele não ia dar conta de ficar fake o resto da vida”, defendeu Paula, que depois disse que achava caricaturais as mudanças de cabelo e sobrancelha do estrangeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade