Agora é Com Datena continuará com seis horas e terá Ciro Gomes e Iza neste domingo na Band

Publicado em 26/04/2018

A Band confirmou na noite desta quarta-feira (25) as atrações do próximo Agora É Com Datena, novo dominical apresentado por José Luiz Datena, continuará com seis horas de duração.

Mesmo considerado arrastado e chato para a grande maioria, a atração é alvo de investimentos no canal. Em seu primeiro domingo, marcou 3,2 pontos de média na Grande São Paulo.

Veja mais: Estreia do Agora é com Datena mantém audiência da Band

Para tentar reverter o quadro, o Agora É Com Datena terá atrações mais quentes e novamente uma grande entrevista com um pré-candidato à Presidência e musicais com artistas mais populares atualmente.

A entrevista será com o presidenciável Ciro Gomes, do PDT. Ciro é bem cotado nas pesquisas eleitorais e tem alta popularidade nas redes sociais.

Além disso, diferente da atração, que apostou em cantores sertanejos e bregas, o Agora É Com Datena dessa vez será pop e terá como atrações dois músicos populares atualmente.

A primeira é a cantora Iza, dona do hit Pesadão. Com um estilo empoderado e forte, Iza vai se apresentar no palco da Band e cantar os seus maiores sucessos, além de falar um pouco da sua vida.

Quem também vai estar por lá será o rapper e produtor Projota, também muito popular recentemente. Ele também vai cantar hits seus, como a música Ela Só Quer Paz.

Veja também 

Datena fala de concorrentes e estreia nos domingos da Band bomba na web

Por fim, Datena também apresentará uma competição de calouros no quadro Caixa de Talentos e o game de perguntas e respostas A Fuga.

O Agora é Com Datena vai ao ar todo o domingo, das 15h às 21h, na Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade