A Força do Querer estreia no Uruguai e consegue excelente audiência; veja os números

Publicado em 11/04/2018

Continuando sua série de estreias pela América Latina, a novela A Força do Querer, produzida pela Globo no ano passado, estreou com muito sucesso em mais um país vizinho do Brasil: o Uruguai.

A estreia do folhetim de Gloria Perez aconteceu nesta terça-feira, dia 10 de abril, na Teledoce, uma das principais redes de TV daquele país.

Veja mais: Rouge continua “turnê” pela Globo e grava participação no Tamanho Família

A estreia foi a melhor possível. Foram 12,8 pontos de audiência, sendo o quinto programa mais visto do Uruguai naquela noite. A atração mais vista, uma versão uruguaia do programa The Wall, teve 19,4 pontos.

Existe na Globo, a expectativa de que as histórias de Ritinha (Isis Valverde), Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) atraiam grande interesse do público latino, e consiga enorme repercussão do público telespectador, sobretudo nas redes sociais, a exemplo do que aconteceu no Brasil.

A novela já está sendo exibida no horário nobre da Ecuavisa, emissora do Equador. Vale lembrar que, nestes países, A Força do Querer é mostrada com um nome diferente da tradução brasileira.

Veja também

MPT dá parecer favorável para Sindicato e pede que demissões na Band sejam anuladas

Neles, o folhetim é exibido com o nome de Querer Sin Límites. Até o momento a novela global recente mais comercializada internacionalmente é Avenida Brasil, produzida em 2012.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade