Walcyr Carrasco planeja rebater críticas em cena de O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 10/03/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Walcyr Carrasco promete dar respostas à um dos questionamentos feito pelos telespectadores da novela. O autor usará o diálogo entre Caetana (Laura Cardoso) e Mariano (Juliano Cazarré) para explicar como Sophia (Marieta Severo) matou tantos homens na trama. As informações são do site RD1.

De acordo com a publicação, Caetana explicará a Mariano que Sophia, no passado, matou o ex-marido a tesouradas. Quis proteger ela. Menti. A ingrata faz que não me conhece, mas conhece bem demais. Sabe que menti pra proteger ela da acusação de um crime de morte“, dirá a dona do bordel.

O garimpeiro, então, relacionará o crime aos assassinatos ocorridos em Pedra Santa. No entanto, perguntará a dona do bordel como Sophia, mais velha, conseguiu medir força física com vários homens. “A Sophia nunca que ia dar conta dele. Tá tirando uma com a minha cara, velha mentirosa. Eu conheço bem a Sophia. Nem forte é. Não dava conta do Rato. O Laerte também era um homem grande“, argumentará.

O Laerte morreu a tesourada. A Vanessa também. Esse aí que chamavam de Rato foi o terceiro. O Agenor, que morreu lá no passado, também era um homem grande“, explicará a vidente.

Frequentemente, os telespectadores encontram incoerência em O Outro Lado do Paraíso e Walcyr Carrasco tenta explicar as situações, seja no Twitter, ou como neste caso, na própria novela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade