Viva surpreende fãs e divulga nova identidade visual nesta sexta-feira; veja

Publicado em 16/03/2018

Surpreendendo fãs e o seu público, o canal Viva, emissora que reprisa antigas atrações da Globo, divulgou nesta sexta-feira (16) o seu novo visual, que será estreada na próxima segunda-feira (19).

O Viva retira o logo redondo que tinha desde a estreia, e mantém apenas a grafia Viva grande, com um fundo que pode mudar de cor o tempo todo, a depender da chamada que a emissora faça.

Veja mais: Saiba quais são as tramas mais pedidas pelo público do Viva

Além disso, o canal dá a entender que usará termos da moda e famosos para chamar a atenção em chamadas de seus programas, como novelas antigas e programas de auditório.

Uma delas, exemplificadas na chamada, está o “deu match!”, usado em chamadas da novela Explode Coração, exibida atualmente em horário nobre na emissora.

Atualmente, o canal Viva está entre os dez canais mais vistos da TV por assinatura brasileira. No último levantamento, o canal aparecia como o quarto mais visto da TV paga, contando a audiência de todos os públicos.

Veja o vídeo que apresenta a nova identidade visual da emissora:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade