Surpreendendo fãs e o seu público, o canal Viva, emissora que reprisa antigas atrações da Globo, divulgou nesta sexta-feira (16) o seu novo visual, que será estreada na próxima segunda-feira (19).
Veja também:
O Viva retira o logo redondo que tinha desde a estreia, e mantém apenas a grafia Viva grande, com um fundo que pode mudar de cor o tempo todo, a depender da chamada que a emissora faça.
Veja mais: Saiba quais são as tramas mais pedidas pelo público do Viva
Além disso, o canal dá a entender que usará termos da moda e famosos para chamar a atenção em chamadas de seus programas, como novelas antigas e programas de auditório.
Uma delas, exemplificadas na chamada, está o “deu match!”, usado em chamadas da novela Explode Coração, exibida atualmente em horário nobre na emissora.
Atualmente, o canal Viva está entre os dez canais mais vistos da TV por assinatura brasileira. No último levantamento, o canal aparecia como o quarto mais visto da TV paga, contando a audiência de todos os públicos.
Veja o vídeo que apresenta a nova identidade visual da emissora: