Vilã em Segundo Sol, Deborah Secco revela o desejo de ser odiada pelo público

Publicado em 11/03/2018

Depois de participar de Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, Deborah Secco está de volta ao horário nobre. Ela será Karola, vilã da próxima novela das 21h, Segundo Sol, que tem estreia prevista para o mês de maio e substituirá o sucesso O Outro Lado do Paraíso. Na trama, escrita por João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil e A Regra do Jogo, ela viverá um triângulo amoroso com os personagens de Emílio Dantas e Giovanna Antonelli.

No início da trama, Karola é a atual namorada de Beto (Emílio Dantas), e vive com ele o dilema do cantor de axé que passa por uma fase de total ostracismo, correndo inclusive o risco de perder sua casa. Após o rapaz ser dado como morto provocando uma comoção nacional, a vilã descobre que ele está vivo e o aconselha a continuar onde está devido às altas vendas de seus discos, provocadas pela notícia do falecimento.

Leia também: Globo define futuro de Alinne Moraes na emissora

Sem poder voltar para a casa, preso numa ilha ele conhece Luzia (Giovanna Antonelli) e vive com ela um grande amor, atrapalhado posteriormente por Karola. “Espero ser amada e odiada como a Carminha e a Heleninha Roitman”, disse a atriz, que afirmou que após o nascimento da filha Maria Flor, de 2 anos ficou mais atenciosa com cenas arriscadas, não dispensando dublês quando necessários.

Mesmo mais “conservadora”, Deborah diz que não rejeitaria personagens polêmicos: “Eu faria a Bruna Surfistinha de novo. É bom minha filha entender que respeito todas as pessoas. Se for por preconceito, hoje é mais difícil interpretar políticos do que prostitutas”, dispara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade