Vencedora da primeira edição de O Aprendiz deixa empresa de Roberto Justus após 12 anos

Publicado em 08/03/2018

Realizado em 2004 pela Record, o reality show O Aprendiz, comandado por Roberto Justus, foi uma novidade naquele ano e representou uma mudança de vida para Vivianne Brafmann, vencedora daquela edição.

O programa prometia um emprego em uma das empresas de Roberto para o vencedor, e assim aconteceu, com Vivianne sendo contratada para o Grupo Newcomm, comandado pelo executivo apresentador.

Veja mais: Em três dias, Record muda a programação três vezes

Até então, Vivianne era empregada do grupo, fazendo um bom trabalho. Até esta semana. A vencedora do reality empresarial foi demitida após 12 anos de trabalho nas empresas de Justus.

O fato foi confirmado pela assessoria de imprensa da Newcomm, que alegou uma reestruturação interna de seus comandados, dando a entender que não só Vivianne foi dispensada.

“De comum acordo, nosso trabalho em conjunto com a Vivianne Brafmann se finaliza neste mês de março”, disse a assessoria em comunicado enviado para a imprensa.

Vivianne, antes de ser demitida, trabalhava como diretora de novos negócios da agência Young & Rubicam, do Grupo Newcomm. Agora, ela está disponível no mercado. Além desse emprego, Vivianne atuou como conselheira na terceira edição do reality show

A primeira temporada de O Aprendiz foi um sucesso na época para a Record. Marcando frequentemente médias de 10 pontos na Grande São Paulo, excelente para os padrões da emissora. O programa não é mais produzido desde o início da década.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade