Vazamento de cenas finais de Tempo de Amar deixa Globo furiosa

Publicado em 04/03/2018

O autor da novela Tempo de Amar, Alcides Nogueira e a direção de teledramaturgia da Globo ficaram furiosos com o vazamento de importantes cenas do último capítulo da trama das 18 horas, que irá ao ar no dia 19 de março. Segundo o jornalista Flávio Ricco, a emissora tinha feito um esquema para evitar o vazamento, em vão.

A emissora no entanto, não deverá gravar novos finais diferentes dos já revelados, como os da vilã Delfina (Letícia Sabatella), por considerar como perda de tempo. Segundo a Revista TV Brasil, a malvada comprará sua quinta e tentará se vingar de José Augusto (Tony Ramos), seu ex-patrão.

Leia também: Em link ao vivo no Recife, entrevistado diz que Globo fede

“Veio pedir a intervenção divina, Senhor José Augusto? Só assim para vender suas uvas”, dirá Delfina ao encontrar com o pai de Maria Vitória (Vitória Strada) numa igreja. “Não foi dessa vez que tiraste a Carrasqueira das negociações. Perdi dinheiro, mas vendi toda a colheita”, responde ele.

“Pois eu vendi muito bem e com ótimos lucros a colheita do meu grupo do Alto Douro. O senhor precisa aprender de uma vez por todas que sou uma ótima negociante. Penso grande. Não basta ter fé!”, rebate a megera que perderá tudo e ainda contará com a compaixão do ex-patrão que lhe dará uma casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade