The Voice Kids emporada deste ano (Divulgação/TV Globo)
The Voice Kids (Divulgação/TV Globo)

Exibido nas tardes de domingo da Globo, o reality show musical The Voice Kids certamente é o maior sucesso da emissora atualmente depois da atual novela das 21 horas, O Outro Lado do Paraíso.

Segundo dados divulgados pelo Kantar Ibope nesta quinta-feira (8), na média do Painel Nacional de Televisão (PNT), que afere a audiência de TV nas quinze principais regiões metropolitanas no País, o programa apresentado por André Marques fechou com 21,8 pontos.

Veja mais: Começa a fase ao vivo do The Voice Kids neste domingo

Com o resultado, pela primeira vez nesta temporada, a atração musical entrou no TOP 10 nacional da Globo, superando por exemplo a novela Malhação: Viva a Diferença, na semana passada, entre 26 de fevereiro e 4 de março.

Pelo Brasil, os números são muito imponentes. As maiores audiências são nas cidades de Belém e Fortaleza, onde o programa musical marca a incrível média de 27,6 pontos de Ibope.

Nesse ranking, também vão bem capitais importantes como Porto Alegre, onde o The Voice Kids fecha com 27,0 pontos de média, e Rio de Janeiro, onde atingiu incríveis 26,1 pontos de audiência.

O The Voice Kids só deve terminar em abril, e está no ar desde janeiro deste ano. Se tudo continuar como está, a atual temporada deve ser a de maior audiência na média do Painel Nacional de Televisão. A tendência é que os números subam ainda mais com o início de sua fase ao vivo.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas quinze maiores metrópoles do Brasil. O The Voice Kids vai ao ar todo domingo, logo depois da Escolinha do Professor Raimundo, na Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui