“Tem uma história linda de vida”, afirma Giovanna Antonelli sobre personagem de Segundo Sol

Publicado em 29/03/2018

Longe das novelas desde que protagonizou Sol Nascente (2016), Giovanna Antonelli voltará ao ar em Segundo Sol, trama das 21h de João Emanuel Carneiro que substituirá O Outro Lado do Paraíso a partir de maio.

“Eu nunca fiz um bom caráter”, conta Vladimir Brichta, o vilão de Segundo Sol

A estrela será Luzia, mulher que era casada com o cantor de axé Beto Falcão (Emílio Dantas) e que terá que ter um recomeço após o marido ser dado como morto. “Luzia é uma mulher que tem uma história muito linda de vida, sofre grandes perdas e depois ela resolve resgatar sua vida, história e amor”, contou a famosa ao TV Fama.

“A novela vai discutir a questão da segunda chance principalmente nas relações familiares”, conta Emílio Dantas, protagonista de Segundo Sol

A estrela declarou que a personagem é sofredora, mas também muito positiva. “Ela tem muita esperança, tem muito amor. A novela, Segundo Sol, representa uma segunda chance na vida de todos os personagens. Acho que todos lutam por uma segunda chance e a Luzia também vai atrás de um ‘segundo sol’ na vida dela”, concluiu Antonelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade