Tá no Ar zoa Fofocalizando do SBT
Tá no Ar zoa Fofocalizando do SBT (Divulgação/SBT)

Nesta terça-feira (6), a Globo exibiu mais um episódio do elogiado Tá no Ar, humorístico de Marcelo Adnet, Marcius Melhem e Maurício Farias. Mas o que foi visto nesta noite foi praticamente uma edição especial para zoar as tardes do SBT.

Em duas esquetes exibidas uma perto da outra, o programa zoou o Casos de Família, apresentado por Christina Rocha. Com o nome de Casos Modernos de Família, o tal programa discutiu os problemas nos grupos de família no WhatsApp.

Veja mais: Globo terá reunião com executivos de praças do PNT nesta quarta para discutir derrotas locais no Ibope


Com Veronica Debom interpretando Christina Rocha, tal sátira mostrou uma família que basicamente estava irritada porque um filho tinha saído do grupo de WhatsApp. “Se reclamar demais, eu tiro do meu Facebook”, disse ele.

Pouco depois, uma sátira ainda melhor. Foi o Blasfemalizando, que mostrava quatro debatedores falando sobre a vida da Roma Antiga e criticando famosos daquela época.

Até mesmo uma Mara Maravilha foi criada, com ela criticando Maria Madalena, apontada até hoje como a mulher de Jesus Cristo. O Tá no Ar deve ficar com sua quinta temporada sendo exibida até o início de agosto.

Atualmente, o Fofocalizando e o Casos de Família marcam 6 pontos de audiência na Grande São Paulo cada um.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui