Tá no Ar faz sátira aos telegames da TV brasileira e deixa mensagem: “Isso é um golpe”

Publicado em 21/03/2018

Afiado como sempre, o episódio desta terça-feira (20) do Tá no Ar, da Globo, teve um quadro que chamou muito a atenção dos telespectadores nas redes socais.

Entre suas trocas de canais, o humorístico fez uma zoeira com os telegames da TV brasileira, aqueles que prometem prêmios milionários para aqueles que ligam e respondem “perguntas de um concurso cultural”.

Veja mais: Tá no Ar tem episódio pra zoar tardes do SBT

Ficando horas no telefone, tais telegames estão na mira do Ministério Público Federal com muito enfoque desde o ano passado, depois que eles passaram a ser exibidos diariamente na Band.

Na esquete, a atriz Georgiana Góes interpreta a apresentadora e zoa com as promessas impossíveis da atração. “Você pode ganhar 30 mil reais se adivinhar os três números que estou pensando agora”, diz ela.

Veja também 

Com salada de tramas, Globo “esquece” de personagens de O Outro Lado do Paraíso em site oficial

Comunidade católica lança campanha de repúdio contra quadro do Tá no Ar

Por fim, num letreiro em que o “telespectador” tinha que adivinhar para ganhar o prêmio da vez, era possível ver claramente o recado do programa: “Isso é um golpe!”.

Nas redes sociais, claro, a esquete foi muito elogiada. O Tá no Ar deve terminar sua temporada apenas neste próximo mês de abril, juntamente com o fim do Big Brother Brasil 18.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade