Sucesso entre jovens, cantora e atriz Manu Gavassi protagonizará nova série do SBT e da Disney

Publicado em 30/03/2018

Uma das cantoras e atrizes mais populares entre o público jovem, Manu Gavassi está confirmada como uma das protagonistas da série Z4, série que será uma co-produção entre SBT e Disney.

A informação foi confirmada pela própria em entrevista para a revista Veja. As gravações da série começaram na última segunda-feira (26), e o programa deverá estrear em agosto no Disney Channel e no SBT.

Veja mais: Com quadros de emoção, Eliana estreia novo cenário e novo visual neste domingo no SBT

Na trama, Manu Gavassi será Pâmela, a musa da boy band que será formada pela série. Manu celebrou o fato de fazer uma série da Disney, já que ela começou a se interessar por música graças a Hannah Montana, clássico da década passada, e que revelou Miley Cyrus.

“Comecei a tocar violão inspirada por Miley Cyrus na série Hannah Montana, desse mesmo canal. Pra mim, é um sonho realizado”, diz Manu.

Z4 será uma série para contar a formação de uma nova boy band brasileira. Tal banda musical terá o mesmo nome do seriado, e o programa ainda não tem data de estreia, mas deve entrar no ar em agosto.

Por ora, a primeira temporada do programa terá 30 episódios de 25 minutos. Se a aceitação for boa e tal boy band der certo, uma nova segunda temporada pode ser produzida.

Z4 já tem seus quatro protagonistas e membros da boy band definidos. Nenhum deles são novatos, longe disso. Todos já são minimamente conhecidos do público jovem nas redes sociais.

Apollo Costa (Enzo), Pedro Rezende (Luca), Gabriel Santana (Paulo) e Matheus Lustosa (Rafael) serão os protagonistas. Rezende é um youtuber conhecido. O seu canal, RezendeEvil, é um dos maiores se tratando de jogos no YouTube.

Veja também 

Contratada pela TV Cultura, Joyce Ribeiro diz que quer esquecer episódio no SBT

BA: Com data marcada, RecordTV Itapoan acelera preparativos para Bahia no Ar com Jéssica Smetak

Já Gabriel Santana e Matheus Lustosa fizeram parte do elenco de Chiquititas, a versão de 2013 produzida pelo SBT e que até hoje é reprisada pela emissora de Silvio Santos no horário das 21h30.

O elenco adulto também tem momes relativamente conhecidos do grande público. Patrícia de Sabrit e Werner Schunemann são alguns dos atores que já estão totalmente confirmados no programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade