Space começa a gravar série inspirada na vida do ex-campeão mundial de boxe Popó

Publicado em 06/03/2018

O canal Space, emissora de TV por assinatura dedicada ao público masculino e controlada pela Turner, divulgou nesta terça-feira (6) que começou as gravações de sua mais nova série nacional, Os Irmãos Freitas.

O seriado será feito em parceria com Gullane Filmes e a VideoFilmes. O programa foi criado pelos cineastas Sérgio Machado e Walter Salles – Walter é criador de Central do Brasil, um dos filmes mais importantes do cinema brasileiro.

Veja mais: Bola anuncia saída do Pânico: “Novidades virão”

A série vai contar a história de um dos maiores ícones esportivos do Brasil: Acelino Popó Freitas, seis vezes campeão mundial de boxe, saiu de Salvador para ganhar o mundo e deixou para trás sua história, carregada de amor e diferenças com Luis Cláudio, seu irmão mais velho e o primeiro grande boxeador de sua família.

As gravações durarão oito semanas e começaram a ser feitas, primeiramente, na cidade de São Paulo. Daqui a algumas semanas, a equipe embarca para Salvador para as outras tomadas da série.

Entre as locações selecionadas pelo Space, estão cartões postais da cidade, como o Farol da Barra, e locais que marcaram a carreira de Popó, como o ginásio Balbininho.

O protagonista da série será o ator Daniel Rocha, que é conhecido por vários trabalhos na Globo, com Avenida Brasil e Totalmente Demais. Daniel, além de ator, também é um reconhecido lutador.

O ator  foi também campeão infantil sul-americano de kickboxing, dará vida ao multi-campeão Mundial Popó. No elenco, estão confirmados nomes como Roberto Birindelli e Maria Flor.

Os Irmãos Freitas contará com oito episódios e tem roteiro de Sérgio Machado, George Walker e Pedro Perazzo.

A direção de Irmãos Freitas é de Sérgio Machado e Aly Muritiba e a supervisão artística de Walter Salles. A série tem previsão de estreia para 2019, ainda sem mês, nem data definida.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade