Sônia Abrão critica O Outro Lado do Paraíso e admite não aguentar novela: “É delirante demais”

Publicado em 22/03/2018

Apresentadora do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a jornalista Sônia Abrão revelou não suportar O Outro Lado do Paraíso, novela da Globo que é o maior sucesso da TV atualmente.

Na edição desta quinta-feira (22) de seu programa, Sônia fazia sua tradicional Roda da Fofoca, e discutia os rumos do folhetim de Walcyr Carrasco. Em dado momento, foi repercutida uma entrevista de Marieta Severo ao UOL.

Veja mais: Agentes Penitenciários vão à Polícia Federal e ao Ministério Público contra O Outro Lado do Paraíso

Nela, Marieta riu e disse que a novela muito delirante, mas divertida, além de ter orgulho de ter virado meme com o apelido “Sophia Mãos de Tesoura”, que ganhou as redes sociais de forma impressionante.

Sônia realçou o sucesso da novela, mas criticou suas tramas inverossímeis e roteiro delirante. Como exemplo, Sônia falou da repercussão da novela das 9 em sua própria casa.

“Eu vou falar pra vocês com dor, porque eu amo o Walcyr Carrasco. Mas mesmo amando Walcyr, eu não consigo engolir essa novela, pra mim é muito complicado”, explicou a jornalista.

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso: Beth tem complicações após cirurgia de doação

O Outro Lado do Paraíso: Suzy e Samuel revelam suas traições um ao outro

“Meu filho não perde um capítulo, ele ama, minha mãe, todo mundo adora, eu olho pra novela, desisto. Não dá mesmo, eu tento, mas não dá. Eu concordo com a Marieta Severo, é delirante demais”, concluiu Sônia.

Veja o vídeo (a partir de 21:20):

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade