SBT procura casais desastrados para novo quadro de Eliana; veja como se inscrever

Publicado em 14/03/2018

O SBT abriu nesta terça-feira (13) inscrições para um novo quadro do programa dominical da apresentadora Eliana, que deverá estrear ainda este ano em sua atração.

Na pequena seção que tem em seu site para receber inscrições do público, o SBT diz que procura casais para participar de tal quadro. Mas Eliana não vai receber qualquer marido e mulher em seu programa.

Veja mais: Com youtuber e ex-Chiquititas, SBT e Disney confirmam série que formará nova boy band brasileira

A prioridade será para casais desastrados, que sejam aqueles que não sabem fazer absolutamente nada nas tarefas de casa, nem mesmo cozinhar.

“Você é casada (o) e seu (sua) companheiro (a) não ajuda em nada nas tarefas de casa? É do tipo que se atrapalha fritando um ovo ou não sabe onde guardar o material de limpeza? Não sabe nem ligar o micro ondas ou sempre larga toalha molhada no chão?”, explica o SBT no formulário de inscrição.

Mas se engana quem pensa que os casais vão brigar no palco. A intenção é fazer algo animado, divertido e pra cima, brincando com os defeitos dos canais e fazendo-os ganhar prêmios.

“Inscreva-se para participar de um novo quadro do programa da Eliana. Procuramos casais animados, divertidos e cheios de energia!”, conclui o comunicado de inscrição. Elas estão abertas no site oficial do SBT.

Eliana voltou com programas inéditos neste domingo depois de um período de férias onde exibiu apenas reprises. A atração é exibida desde 2009 e marca médias de 7 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Seu principal concorrente é Rodrigo Faro, da Record. No mesmo horário, Faro costuma marcar entre 8 e 9 pontos, garantido a vice-liderança. Mas nos últimos meses, a loira do SBT tem recuperado o terreno perdido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade