SBT atende pedidos da internet e volta a exibir clássicos Liga da Justiça e X-Men Evolution no Bom Dia & Cia

Publicado em 01/03/2018

De forma curiosa, o SBT anunciou algumas “novidades” não tão novas assim em seu programa infantil, o Bom Dia & Cia, apresentado por Silvia Abravanel nas manhãs do canal.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Silvia anunciou que o Bom Dia voltará a exibir dois de seus maiores clássicos: o desenho Liga da Justiça Sem Limites, e o icônico X-Men Evolution.

Veja mais: Clipe mostra primeiras imagens e bastidores de As Aventuras de Poliana, nova novela do SBT

Ambos estavam fora da grade do SBT fazia algum tempo, e eram certamente os mais pedidos pelos telespectadores nas redes sociais da emissora e da própria Silvia Abravanel, que tem influência no núcleo infantil até hoje.

X-Men Evolution foi produzida entre 2000 e 2003, e teve 52 episódios divididos em quatro temporadas. É considerada a versão animada dos mutantes mais popular aqui no Brasil, apresentando eles para um novo público.

A série reimagina os personagens como jovens, em sua maioria adolescentes, tendo vidas normais, mas mesclando isso com o combate contra o mal.

Já o Liga da Justiça Sem Limites é a continuação do desenho clássico da Liga da Justiça, que também foi exibido pelo SBT nos anos 2000. Teve 39 episódios produzidos, divididos em duas temporadas.

É considerada a série animada que tem a maior diversidade de personagens da DC Comics na história, e até membros obscuros como Vigilante e Gavião Negro fazem suas primeiras aparições fora dos quadrinhos.

O Bom Dia & Cia marca médias de 7 pontos de audiência na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade