Roberto Justus pode apresentar O Aprendiz no SBT

Publicado em 18/03/2018

Roberto Justus estava na Record TV há cerca de 11 anos, mas emissora anunciou que não existem mais projetos para o apresentador em sua atual grade de programação, portanto ao final de seu contrato, ele não terá o mesmo renovado. O empresário, que no ano de 2017, esteve à frente dos realities Power Couple Brasil e A Fazenda, parece estar negociando os direitos do programa O Aprendiz, com o SBT.

De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, o contrato entre o produtor de televisão britânico Mark Burnett, criador e detentor dos direitos de O Aprendiz (The Apprentice) e Roberto Justus, deve ser assinado nos próximos dias. Após a assinatura o ex-apresentador estaria livre para negociar com a emissora de Silvio Santos.

Leia também: Atores que voltaram à TV na novela “Tempo de Amar”

Acredita-se que os executivos do SBT ainda se mantêm céticos em relação ao sucesso da atração no canal, pois temem o desgaste do formato e o alto custo de produção a ser investido, por isso ainda não sinalizaram positivamente. Vale lembrar que Justus já foi contratado do SBT entre 2009 e 2011 onde apresentou os programas Um Contra Cem e Topa Ou Não Topa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade